Empresário é executado em frente a restaurante em Feira de Santana com tiros de pistola e espingarda calibre 12; Ele tinha 1 milhão de seguidores nas redes sociais

vitima_redessociais

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (12/03), na cidade de Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 16h, na porta de um restaurante, que fica na Avenida Fraga Maia.

reprodução

Testemunhas disseram que a vítima tinha acabado de almoçar no estabelecimento e sua esposa foi buscar a moto. Neste momento, bandidos fortemente armados chegaram em um veículo Fiat Toro. Marinho foi atingido com vários tiros na cabeça e ficou com o rosto completamente desfigurado.

Marcos era muito ativo nas redes sociais publicando sobre viagens, festas, bens e restaurantes, e contava com mais de um milhão de seguidores. Ele chegou a publicar nos seus storys minutos antes do assassinato o almoço que no local onde aconteceu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h30. Segundo o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, o empresário estava acompanhado da esposa.

Marcos era CEO do grupo Start Consultoria e Negócios. A autoria e motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil. De acordo com populares, a vítima em companhia de sua esposa tinha chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas por volta das 15h30.

Após almoçar foram até a frente do estabelecimento onde a esposa saiu para buscar o veiculo, quando homens armados a bordo de um veículo Toro de cor branca, deflagram disparos contra a vítima na região da cabeça, com tiros de pistola e calibre 12. Após o crime, os autores fugiram no veículo na direção da Avenida Maria Quitéria pela contra mão. Segundo informações, a vítima morava no bairro Muchila.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para necropsia.

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS