Empresário de banda de pagode de Feira de Santana é preso por suspeita de roubo de carro em São Sebastião

WhatsApp-Image-2023-04-18-at-13.45.38-1

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 20 horas, duas guarnições da polícia militar, recuperaram próximo ao entroncamento de São Sebastião, um veículo de marca HONDA, modelo CIVIC, de cor BRANCA, placa policial IYG6I12 (chipado), placa original PLW8G36, que havia sido roubado terça-feira (11), na Rua Engenheiro Armando Carneiro Rocha, Jardim Apipema.

As guarnições da PM de São Sebastião realizaram o deslocamento e logo após identificação na via, conduziu a devida abordagem onde havia dois indivíduos a bordo do referido veículo. Os mesmos ao serem enquadrados, já assumiram que o veículo tratava-se de roubo. Um dos suspeitos trata-se de Emerson Luiz Silva, mais conhecido como “Lego”, empresário, produtor e músico da banda de pagode da cidade de Feira de Santana, Lukiquinhas.

Chegando em conjunto, as guarnições da Apolo, deram continuidade à diligência conduzindo os indivíduos e o veículo para o devido seguimento da ocorrência. O veículo e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para formalização dos procedimentos.

MATERIAL APREENDIDO
Honda Civic

PMBA

OUTRAS NOTÍCIAS