Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Empresária atropela e mata amiga após discussão

Empresária atropela e mata amiga após discussão

Uma empresária, identificada como Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra após avançar com o carro em direção às duas, na madrugada de quinta-feira (21), em frente a uma distribuidora de bebidas. O crime aconteceu em Goiânia, capital de Goiás. 

De acordo com testemunhas, antes do crime, Murielly discutiu com a amiga Bárbara Angélica Barbosa, de 30 anos. Após a mulher pedir para que a empresária fosse embora, ela entrou no carro, modelo Mercedes Bens, ligou o veículo e deu marcha ré.

Durante a manobra, a empresária atropelou uma outra mulher que, aparentemente, não tinha nada a ver com a briga das duas amigas. Ao ver a situação, Bárbara tentou impedir a fuga de Murielly, mas também acabou sendo atropelada. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

A outra vítima, que não teve a identidade divulgada, também foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde e já recebeu alta médica. Uma câmera de segurança registrou os crimes. 

Após os atropelos, a empresária fugiu do local, mas foi presa por policiais militares em uma cidade da região metropolitana de Goiânia. Na delegacia, ela disse que não se lembrava do que teria acontecido durante a madrugada. 

OUTRAS NOTÍCIAS