Cerca de 15 ônibus da empresa Rosa foram recolhidos da garagem na madrugada deste sábado (04). De acordo com os funcionários, os veículos foram levados com a presença da Polícia Militar e oficiais de justiça. O Sindicado dos Rodoviários também já foi notificado sobre o recolhimento dos veículos.
A empresa Rosa, que vem apresentando dificuldade em oferecer o serviço de transporte na cidade desde o dia 28 de janeiro, já soma mais 70 ônibus recolhidos pelo Banco Mercedes Benz, após a ausência de pagamento referente a um financiamento, o que resultou em divida.
Visando amenizar a ausência dos ônibus recolhidos, alguns veículos usados estão rodando na cidade. No entanto, moradores de Feira de Santana já sentem a queda na qualidade do serviço, como conta Elias Ferreira, 71 anos, que não vem se agradando com os novos ônibus: “Os ônibus que colocaram no lugar dos novos já são bastante usados, desgastados, com só uma porta de saída, a gente já estava acostumado com os ônibus novos, isso é ônibus de cidade pequena, não para Feira”, afirmou.
Fotos: Reprodução