Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Empresa Rosa recua e desiste de rescindir contrato com prefeitura de Feira

Dois ônibus são assaltados em Feira de Santana
A empresa de ônibus Rosa, por meio de nota, informou nesta segunda-feira (11), que desistiu da rescição contratual com o município de Feira de Santana. A concessionária indicou que ocorreu uma reunião e entendimento com o prefeito Colbert Martins Filho (MDB).
Confira nota:
“Mediante entendimento com o senhor prefeito, doutor Colbert Martins Filho, a Empresa de Ônibus Rosa Ltda. decidiu, na última sexta-feira (8), que não levará adiante a proposta de suspensão de contrato com o município de Feira de Santana. Retomamos de imediato, no último sábado (9), as nossas atividades.
Manteremos o serviço de transporte público na zona urbana cumprindo todas as linhas de nossa responsabilidade nos bairros da cidade. A cobertura dos serviços em distritos e localidades da zona rural passa a ser de responsabilidade temporária da empresa São João.
Mantemos confiança no senhor prefeito e na população de Feira de Santana, reafirmando o compromisso de prestação de serviços de qualidade aos nossos clientes.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela necessidade de ordem econômica que enfrentamos, motivo de suspensão dos nossos serviços para os usuários da querida zona rural do Município”.

OUTRAS NOTÍCIAS