Empreendedorismo feminino: Coworking conecta mulheres e gera negócios

WhatsApp-Image-2023-04-27-at-15.13.16

A comunidade Negócios Para Elas chega com mais uma novidade que tem o objetivo de conectar e incentivar negócios femininos. É o coworking pensado para mulheres empreendedoras. O espaço possui estações de trabalho funcionais com ambiente seguro, climatizado e confortável, que podem ser utilizados para estudo ou trabalho, além de uma sala de reunião e um estúdio para gravação de conteúdo.

De acordo com Mariana Mendonça, idealizadora do projeto, o intuito do espaço é que mulheres apoiem outras mulheres que queiram crescer seus negócios. “O local também é uma oportunidade de troca de experiências entre essas empreendedoras, que muitas vezes estão iniciando seus projetos e essa troca pode ser muito benéfica”, destacou.

O coworking é direcionado para a empreendedora que precisa de um espaço para trabalhar, para realizar reuniões com clientes e para quem é criador de conteúdo e não possui um estúdio. Além do coworking com planos mensais fixos ou aluguel de hora, também é possível locar o espaço para mulheres que queiram realizar workshops, cursos, rodas de conversa, oficinas e palestras.

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS