Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Emocionado, Bruno Reis se despede da prefeitura em virtude da legislação eleitoral

Emocionado, Bruno Reis se despede da prefeitura em virtude da legislação eleitoral

O vice-prefeito Bruno Reis se despediu nesta sexta-feira (14) da prefeitura de Salvador, já que  é pré-candidato à sucessão de ACM Neto e está, a partir de hoje, proibido de participar de inaugurações.   Durante a entrega das obras de requalificação da Avenida Sete de Setembro e da Praça Castro Alves, Bruno Reis se emocionou ao anunciar a despedida. Bruno já havia deixado a pasta da Seinfra em junho, quando venceu o prazo de descompatibilização.

“Em virtude da legislação dia 14 de agosto é o ultimo ato de inauguração que posso participar. Sensação de dever cumprido. Vocês imaginem a satisfação que é […], tenho andado muito de bicicleta nessa cidade, e muitas vezes pego meu filho […] digo a ele que as vezes não estou com ele,  porque estou dedicando o meu trabalho, meu suor a essa cidade que tanto amo, que sou devedor, que me deu tantas oportunidades na vida”, disse, com voz de choro.

“Dou um até breve esse momento de despedida, o que mais motiva é fazer as entregas e ver a satisfação no olhar das pessoas. Não sei o que o futuro me reserva, mas uma certeza a  cidade pode ter, nunca vai faltar, coragem, garra, determinação para enfrentar os problemas e muito amor. Jamais irei decepcionar”, afirmou, Bruno Reis.

OUTRAS NOTÍCIAS