Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Em vídeo que aparece seminua, Luísa Sonza é atingida no rosto por cocô de cobra; Assista

Em vídeo que aparece seminua, Luísa Sonza é atingida no rosto por cocô de cobra; Assista

​A cantora Luísa Sonza publicou nesta quinta-feira (2) cenas da gravação de seu próximo clipe, em que aparece seminua, da música “Anaconda”, que será lançado no dia 9 de dezembro. Em um dos vídeos, a artista mostra imagens do momento em que uma serpente defecou em seu rosto durante as filmagens em uma banheira.

No Twitter, a loira brincou com a situação: “eu literalmente sensualizei na bosta pelo pop”, disse. No vídeo, com quase 100 mil visualizações até o fim da tarde desta quinta, é possível ver a cantora com fezes do animal no rosto. Em seguida, uma pessoa de sua equipe retira o cocô.

A artista postou outro vídeo em seu Instagram – desta vez sem o perrengue. Nas imagens, também gravadas na banheira, ela está seminua, cobrindo os seios com uma das mãos, e tem diversas serpentes rastejando pelo corpo. Por lá também, ela mostrou a ação de divulgação da sua nova música, em que um grupo vestido de preto colou cartazes nas ruas de São Paulo com a imagem de uma serpente, a mesma que está sendo utilizada por ela no perfil.

Também nesta quinta, Luísa postou no Twitter que fará o lançamento do clipe no mesmo dia do aniversário da cantora Nicki Minaj. “Bem que ela podia notar a gente, né?”, escreveu. A música será lançada um dia antes do clipe, em 8 de dezembro. Para promover o lançamento, a cantora trocou sua imagem de perfil em todas as redes sociais pelo desenho de uma cobra.

Informações: Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS