Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Em tom de candidato, Otto Alencar elogia Lula e demonstra alinhamento ao PT

Em tom de candidato, Otto Alencar elogia Lula e demonstra alinhamento ao PT

Na primeiro discurso em agenda pública após Jaques Wagner (PT) anunciar internamente a desistência de disputar o governo da Bahia, o senador Otto Alencar (PSD), que deve substituir o petista no posto de candidato a governador, fez elogios ao ex-presidente Lula (PT) e demonstrou alinhamento ao petismo.

Em evento na cidade de Arataca, no sul do estado, nesta quarta-feira (2), onde o governador Rui Costa (PT) autorizou a realização de obras em diferentes áreas, Otto disse que “sempre apoiou” Lula no Senado Federal.

“[Lula] que nós defendemos no Senado Federal. Que nós sustentamos a sua bandeira no Senado Federal. Enquanto outros se esconderam, eu tive a coragem, a decisão, por justiça, de defender o legado da presidente Dilma. Votei contra a cassação dela, votei contra a reforma trabalhista, contra a reforma da Previdência. Não posso admitir que o povo trabalhador pague a conta dura e difícil desse momento que vive o Brasil”, declarou.

“Quero deixar bem claro a minha posição, a minha posição de aliança, de unidade em torno de Lula, de Wagner, de Rui Costa, de nossos deputados federais e estaduais”, acrescentou o líder pessedista.

Otto Alencar também fez críticas ao preço do gás. “Queremos dizer que vamos trabalhar e vamos olhar para o horizonte para recuperar o tempo perdido”, disse, em tom de candidato. “Não é possível que um botijão de gás custe 10% do salário mínimo do trabalhador, isso é um absurdo”, criticou.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS