Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em retorno aos palcos no Brasil, Claudia Leitte dança sob os gritos de ‘Fora Bolsonaro’; veja vídeos

Em retorno aos palcos no Brasil, Claudia Leitte dança sob os gritos de ‘Fora Bolsonaro’; veja vídeos

No último sábado (25), Claudia Leitte matou a saudade dos palcos brasileiros e voltou a se apresentar no país. O show fez parte da turnê ‘Prainha da Claudinha’, já apresentada em Salvador, e foi realizado na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte. O evento teve número limitado de pessoas e foi restrito a pessoas com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Além da apresentação em si, um momento da noite chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Em determinado momento do show, a platéia puxa o coro de ‘Fora Bolsonaro’ e ganha apoio da cantora, que já chegou a ser bastante criticada por “isenção política”. Claudinha pede a banda para continuar a tocar e chega a dançar sob os gritos dos fãs contra o presidente.

No Twitter, diversos internautas apoiaram a atitude da cantora, que ulitmamente tem se posicionado em questões políticas. “Claudia Leitte dançando ao som do público gritando “FORA BOLSONARO” durante o show dela, é tudo pra mim kkkkkkkkkk”, postou uma fã. “ELE NÃO! @ClaudiaLeitte dançando ao som de FORA BOLSONARO!”, protestou outra.

Outro momento que se destacou no show foi quandos os fãs ovacionaram a cantora, que não segurou as lágrimas. Antes, nas rede sociais, Claudinha já tinha se emocionado ao comemorar o retorno aos shows. O primeiro foi realizado nos Estados Unidos e contou com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, e Anitta.

Nesta terça-feira (28), a artista é uma das convidadas de Ivete Sangalo para a última edição do ‘Música Boa Ao Vivo’, do canal Multishow, que está sendo gravado em Salvador. Além da loira, o programa contará também com a participação de Julliete.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS