Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em post, Michelle Bolsonaro expõe motivo da proliferação da Covid em comitiva para Nova York

Em post, Michelle Bolsonaro expõe motivo da proliferação da Covid em comitiva para Nova York

A sequência de posts feitos pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de integrantes da comitiva presidencial na ONU, em Nova York, ajuda a explicar por que a Covid infectou boa parte do grupo.

As imagens publicadas no Instagram de Michelle mostram sete integrantes da comitiva no avião que os transportou, todos sem máscara e sem distanciamento. Entre eles estão o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ambos contaminados pela Covid-19 na viagem.

Além da dupla, aparecem nas imagens os ministros, Anderson Torres (Justiça), Gilson Machado (Turismo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Joaquim Leite (Meio Ambiente) e o assessor especial da Presidência, Max Guilherme, todos sem máscara e sem seguir protocolos de proteção contra a Covid.

As imagens, que mostram autoridades falando na linguagem de sinais, foi postada pela primeira-dama no domingo, quando já estava confirmada a contaminação da quatro integrantes da comitiva. O registro de Michelle evidencia que, diante da total falta de cuidados dos membros do governo, o saldo de contaminados poderia ter sido maior ainda. Ela e Bolsonaro não foram infectados.

Informações: O Globo

OUTRAS NOTÍCIAS