Em parceria com IZA, Ferrugem irá lançar novo single “Me Perdoa”

Ferrugem-e-IZA

Após fazer o primeiro show de pagode da história do Rock in Rio, o cantor Ferrugem vai lançar a música Me Perdoa nesta sexta-feira (23/9), em parceria com a cantora IZA, que também se apresentou no festival brasileiro. O feat chega em todos os tocadores digitais pela Warner Music Brasil e ganha clipe no canal oficial do cantor no YouTube às 12h de amanhã.

Em Me Perdoa, os artistas cantam sobre uma relação que acabou, mas em que o casal tenta fazer isso da melhor maneira possível, sem provocar grande sofrimento um ao outro.

“Nossa, eu nem sei / Por onde começar, mas vou falar / Eu sei que vai doer, vamos chorar / Mas eu já não te amo / Calma, senta aqui / Não é fácil pra mim também sentir / A flor muda de cor, virar capim / Mas acabou o encanto”, diz um trecho da música.

Para Ferrugem, “é uma honra sem tamanho cantar ao lado dessa artista tão importante para a nossa cultura. Desde que ela lançou o single ‘Meu Talismã’, em que ela cita um pagode na letra, tenho vontade de fazer esse feat com ela. Tenho certeza que o público vai curtir muito”.

E Iza também comenta sobre a parceria: “Sempre foi um sonho gravar com o Ferrugem. Ele tem uma das vozes mais bonitas que eu já vi e um dos cantores mais virtuosos que eu já conheci. É muito especial para mim realizar esse sonho com uma canção tão bonita e tão maravilhosa, que eu tenho certeza que muita gente vai se relacionar. É um presente essa parceria e eu estou louca para ver o que todo mundo vai achar”.

Fonte: metropoles.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS