Em meio a crise uma conjugal, Michelle Bolsonaro não quer ir para Florida com Jair

131748em-crise-conjugal-jair-bolsonaro-e-michelle-devem-viajar-separados-na-posse-3

Jair Bolsonaro (PL) tomou a decisão de não passar a faixa presidencial ao novo mandatário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, ao invés disso, passar o dia solenidade num resort na Florida de propriedade do republicano Donald Trump. No entanto, os planos podem mudar diante da negativa da primeira-dama Michelle, que não deseja ir com ele. Fontes próximas afirmam que os dois estão em meio a uma crise conjungal. 

Segundo aliados de primeira hora do presidente à coluna Radar, da Veja, o plano inicial de Bolsonaro teria mudado. A ideia, agora, seria desistir da Flórida de buscar refúgio em alguma região não turística dos Estados Unidos. O destino ainda está sob sigilo. Mas, ainda assim, Michelle resiste à ideia de deixar o país. 

A nova razão para o desentendimento entre o casal seria a piora em sua relação com o segundo filho do presidente., Carlos Bolsonaro.

Independente da presença de Michelle, no núcleo mais próximo de Bolsonaro, todos os preparativos estão sendo feitos para que o presidente viaje na quarta-feira (28).

Fonte: Metro1

 

OUTRAS NOTÍCIAS