Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em jogo equilibrado, Bahia empata com Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Em jogo equilibrado, Bahia empata com Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Bahia e Corinthians se enfrentaram na tarde deste domingo (20), em Pituaçu. O duelo foi válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Bahia chegou aos oito pontos e subiu uma posição na tabela, ficando na sexta colocação. Ja o Corinthians, ficou no 10º lugar, com cinco pontos conquistados.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (24). O Tricolor encara o Athletico-PR, às 21h30. O duelo é válido pela sexta rodada da Série A.

O JOGO

No primeiro minuto da partida, Fagner fez cruzamento pela direita e o volante Patrick afastou o perigo. Aos seis’, Rossi fez jogada no campo de ataque e tentou passe para Rodriguinho, mas a defesa afastou.

Aos nove minutos, Ramiro fez jogada de linha de fundo  e tocou para Gabriel. O atleta bateu rasteio e Matheus Teixeira fez a defesa. Aos 16′, Mateus Vital tentou finalização e a bola passou perto da meta do Bahia.

No minuto 21, após cruzamento na área do Corinthians, Juninho ganhou da defesa paulista e cabeceou com perigo. O primeiro tempo terminou sem grandes emoções em Pituaçu.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Corinthians tentando o resultado. Fagner chutou de fora da área e o goleiro tricolor fez boa defesa. Aos seis minutos o Bahia respondeu. Renan Guedes ganhou de Fábio Santos e cruzou, Cássio saiu para fazer a defesa.

Aos 11′, Fagner fez bom cruzamento para Ramiro, que tocou de cabeça e Matheus Teixeira defendeu. Aos 18 minutos, Rossi cobrou falta e Gilberto cabeceou com perigo. Aos 26′, Rodriguinho chutou de fora e a bola chegou fraca para o goleiro Cássio.

Aos 30′, Thonny Anderson invadiu a área e cruzou para Gilberto. O centroavante do Bahia cabeceou com perigo. Aos 44 minutos, Thonny Anderson recebeu bom passe de Óscar Ruíz, girou e finalizou com perigo. O goleiro Cássio defendeu.

Informações: Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS