Em Feira de Santana mais um adolescente é morto no bairro Sobradinho

cleriston
cleriston
Morreu na noite passada (21/01) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Elivelton dos Santos Santana, 16 anos, que morava na rua Flamengo, bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Segundo ocorrência policial, a vítima foi baleada no braço, rosto e tórax. O fato ocorreu próximo à lanchonete do Azulão, situada na avenida Amaralina, bairro Sobradinho.
De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, mas o adolescente não resistiu.
A delegada plantonista da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico. Com este crime, a polícia civil contabiliza 21 assassinatos em 2014.
Este é o primeiro homicídio do ano, registrado contra um menor no município. Já  em todo o ano passado, 36 menores foram assassinados com tiros, golpes de faca e pauladas.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT),para ser necropsiado.
Com informações do blog Central de Policia.

OUTRAS NOTÍCIAS