Cinco pessoas foram assassinadas na quinta-feira (8), enquanto, como já noticiado, três homicídios aconteceram na quarta-feira (7) em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios registrados neste mês e para 335 no ano.
Na quinta, uma das vítimas foi identificada como Iron França de Souza, 25 anos, que foi assassinado a Rua Antônio Carlos Borges Junior, no conjunto José Ronaldo, no bairro Campo limpo.
Segundo a polícia, ele foi encontrado morto no quintal de uma residência por volta das 18h. O jovem estava com os braços amarrados e apresentava sinais de tortura com lesões no tórax, cabeça e pescoço. A vítima morava na Rua Aerolinea Espanha, no bairro Sitio Novo, e até o momento não há informações sobre autoria e motivo do crime.
No Bairro Rua Nova, um homem identificado como Rodrigo foi morto a tiros por volta das 17h50, em um bar próximo a Igreja Quadrangular, na Rua dos Guaranis. De acordo com a polícia, dois homens em um veículo Punto branco executaram a vítima usando uma espingarda calibre 12. No momento do crime, Rodrigo estava jogando sinuca.
Já no Sítio Novo, um jovem por nome Maurício Moreira dos Santos, 23 anos, que residia no conjunto Raimundo Almeida, no bairro Gabriela, foi assassinado por volta das 13h de quinta-feira. As informações obtidas pela polícia são de que dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos na Travessa Santo Antônio.
E no distrito de Matinha foi registrado duplo homicídio. Dois corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira na localidade Alto do Canudo, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. A polícia foi informada do duplo homicídio por volta das 6h20, através de populares. As vítimas, ainda não identificadas, foram mortas com tiros na cabeça. Segundo a polícia, o fato ocorreu provavelmente por volta das 5h30. Até o momento não há outras informações sobre o duplo homicídio. A autoria e o motivo também são desconhecidos.