Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em busca de oportunidades na TV, ex-BBB baiana Carol Peixinho se muda para São Paulo

Em busca de oportunidades na TV, ex-BBB baiana Carol Peixinho se muda para São Paulo

Foi em um palco de Salvador que ela estreou como atriz, no teatro. Mas, será em São Paulo que Carol Peixinho pretende dar os seus próximos passos rumo a uma carreira na televisão. A ex-BBB baiana, que na última semana faturou o troféu de “influencer fitness”, no Prêmio Jovem Brasileiro, revelou que deseja virar apresentadora.

Ao BNews, Carol falou da decisão de morar na capital paulista. “São Paulo, como sempre uma cidade maravilhosa, sempre gostei de estar em São Paulo a passeio, nunca pensei em morar, até porque sou uma pessoa bem praiana, bem do sol, sempre achei que São Paulo não seria um destino que moraria. Mas, com toda essa mudança de vida, eu percebi que se encaixa perfeitamente nesse meu momento, estou de coração e energia aberta para trabalhar, para conhecer pessoas. Então, acho que só tende a ser bom essa minha vida para São Paulo. A princípio eu vou ficar até concluir o curso, até dezembro, mas se tudo der certo, eu continuo aqui e também está perto do Rio, que posso curtir um final de semana, da pra organizar pra ir na Bahia, ver a família, os amigos. Estou muito feliz, muito confiante que tudo venha dar certo nessa minha fase, nesse meu momento profissional e colhendo os bons frutos sempre”.

Em detalhes, a reportagem do BNews descobriu que a ex-BBB passará a ter aulas na Escola de Wolf Maia, que tem sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas as turmas cariocas já estavam fechadas. E paralelo a esse curso, que acontece duas vezes na semana, ela vai fazer outro curso, que é ministrado pela KM Conteúdo, uma escola para apresentadores, para quem quer trabalhar com televisão, onde aprende muito sobre posicionamento de câmeras, reações, como falar sobre determinados conteúdos.

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS