Em 2019, Marília Mendonça criticava valores altos para shows sertanejos

A polêmica dos cachês milionários que prefeituras pagam aos sertanejos voltou à tona após alguns fãs de Marília Mendonça terem resgatado publicações antigas da artista sobre o assunto. Em 2019, a rainha da sofrência detonou as prefeituras nas redes sociais após ter recebido diversos ‘não’.

Isso porque, na época, ela estava fazendo vários shows de graça para mostrar o projeto Todos os Cantos, onde se apresentava sem cobrar nenhum cachê as prefeituras, muito menos ingressos aos moradores da cidade. No Twitter, a eterna cantora do sertanejo falou que alguns líderes de municípios grandes se negaram a aceitar Marília porque ela não iria pagar pelo espaço.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? Difícil!”, soltou.

Ainda no desabafo, ela, que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente de avião, comentou que seguiu lutando para conseguir ter seu projeto concluído em várias cidades após ter sido negada. “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”, disse.

Polêmica Zé Neto, Anitta e Gusttavo Lima

Tudo começou após Zé Neto falar mal da tatuagem íntima de Anitta, durante apresentação na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O sertanejo ainda comentou que não utilizava a Lei Rouanet para sobreviver.

Com isso, diversos internautas descobriram que, além de receber altos cachês de prefeituras pequenas, o cantor ainda colocou outros artistas para entrarem na mira do Ministério Público em relação as investigações, iniciando a CPI do Sertanejo.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS