Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Elon Musk se tornará CEO do Twitter após compra, diz jornalista

Elon Musk se tornará CEO do Twitter após compra, diz jornalista

Elon Musk deve assumir temporariamente o cargo de CEO do Twitter após finalizar o processo de compra da rede social , afirmou nesta quinta-feira (5) o repórter da CNBC David Faber.

O jornalista obteve a informação com fontes familiarizadas no assunto, que também revelaram que o fundador do Twitter, Jack Dorsey, pode ajudar Musk financeiramente na compra da rede social.

De acordo com Faber, Musk planeja assumir o posto de CEO apenas por alguns meses. No mês passado, a Reuters havia afirmado que Musk teria contratado um novo CEO para o Twitter.

Parag Agrawal, atual CEO da rede social, ocupa o cargo apenas desde novembro passado, quando assumiu o lugar de Dorsey . Em uma reunião com funcionários no mês passado, ele disse que o futuro do Twitter é incerto, também segundo a Reuters.

“Quando o acordo for fechado, não sabemos para que direção a plataforma irá”, respondeu Agrawal quando perguntado sobre a possibilidade de Donald Trump retornar à plataforma.

Recentemente, Musk teria dito a investidores que o Twitter tem “muitos engenheiros não fazendo o suficiente” e que quer tornar a empresa um “ímã para o talento”, segundo Faber.

OUTRAS NOTÍCIAS