Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Elmar nega estar “de olho” na presidência da Câmara, mas admite: “sonhar todo mundo sonha”

Elmar nega estar “de olho” na presidência da Câmara, mas admite: “sonhar todo mundo sonha”

O deputado federal baiano Elmar Nascimento, líder do DEM na Câmara, negou que esteja “de olho” na cadeira do aliado Rodrigo Maia (DEM-RJ) da presidência, mas admitiu que pensa na possibilidade. “Sonhar todo mundo sonha, mas ninguém tá fazendo nenhum gesto, não”, disse ao BNews nesta quinta-feira (3) após nota que cogitava o interesse.

“Rapaz, tá muito cedo. A gente tem um grupo lá que girou em torno da eleição de Rodrigo, continua unido. Segundo à noite ou terça de manhã a gente decide a pauta. […] No momento certo, lá pro segundo semestre do ano que vem, a gente senta, avalia dentro desse grupo. Quem tiver mais condições, agregar mais; são vários partidos”, minimizou.

Elmar ainda colocou nas costas de Maia o poder de decisão. “Ele que é o coordenador, claro, maior fiador de tudo”, disse.

“Azarão”

A coluna de Lauro Jardim desta quinta apontou Elmar como um dos aliados de Maia interessados na cadeira da presidência. Porém, ele seria o “azarão” da disputa.

Os interessados, além de Elmar, seriam Aguinaldo Ribeiro (PP), o considerado com maiores chances de ocupar a função; Arthur Lira (PP), que Maia toleraria, mas não confia; e Marcos Pereira (Republicanos).

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS