Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Eliminada da “Fazenda 13” Dayane Mello é acusada de desmerecer brasileiros

Eliminada da “Fazenda 13” Dayane Mello é acusada de desmerecer brasileiros
 

Dayane Mello foi eliminada de “A Fazenda 13”, durante a madrugada desta sexta-feira (3), a modelo participou da entrevista na Cabine de Descompressão e comentou sua passagem pelo reality show da Record. Entre as várias polêmicas que marcaram a passagem dela pelo programa, a ex-peoa tentou se explicar sobre o dia que disse não se sentir brasileira, mas acabou sendo mais criticada ainda.

Lidi e Lucas Selfie mostraram para Dayane o momento em que ela fala se sentir mais europeia do que brasileira. “Não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto mais nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos”, disse enquanto ainda estava no reality, mesmo tendo sofrido xenofobia quando participou do Big Brother italiano.

 

“Nunca ia sair no braço com o Rico sabendo que a minha daqui a cinco anos vai crescer e ver esses vídeos. Quando eu digo isso, pelo que eu sinto é que para o brasileiro vale tudo e para mim não vale tudo”, começou Dayane. Selfie perguntou se ela estava falando do povo brasileiro no geral e a modelo se enrolou ainda mais.

“Não é diminuindo os brasileiros. Nunca foi isso. Simplesmente é o modo de pensar. Hoje me deparando em um reality com brasileiros e trabalhando na Itália também, eles têm um modo muito mais quadrado de pensar. Eles [os italianos] expõe a opinião deles, mas não [de uma forma] explícita, de afetar, de machucar. Eles prezam pela carreira, pelo que eles construíram, não vale tudo”, Dayane Mello completou

OUTRAS NOTÍCIAS