Elevador despenca com 4 pessoas em hotel na Praia do Forte

csm_Captura_de_tela_2023-03-27_135248_a855809580

Um elevador que funcionava no Hotel Via dos Corais, na Praia do Forte, município de Mata de São João, despencou enquanto quatro passageiros estavam dentro, dois adultos e duas crianças. Não há informações sobre a altura que o ascensor estava antes de cair.

As quatro pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, de acordo com a Prefeitura do município. Eles estão em estado de observação no Hospital Geral de Camaçari.

Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas. O Hotel foi procurado, mas não deu um retorno até a publicação da matéria.

De acordo com comentários de pessoas que se hospedaram no Hotel, presentes nos sites de viagem Booking e Kayak, reclamações foram feitas com relação ao elevador.

Os antigos hóspedes chamaram atenção para o fato de que o equipamento só comporta duas pessoas, além de “fazer muito barulho”. Em março deste ano, um dos comentários deixados no Kayak pede ainda por uma modernização no meio de transporte:

“O elevador de acesso aos quartos necessita de uma modernização”, diz publicação.

“Se tiver reservado quarto com varanda, cuidado pra não pegar o quarto de frente do elevador, pois o barulho atrapalha quem tem sono leve”, comentou outro usuário no Booking.

CORREIOS

OUTRAS NOTÍCIAS