Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Eduardo Costa sai do Brasil após expor traição de sertanejo

Eduardo Costa sai do Brasil após expor traição de sertanejo

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, quem acompanha o artista já sabe que ele vive dando o que falar no mundo das celebridades e, é claro, que agora não foi nada diferente. Contudo, dessa vez, o nome do músico chamou após deixar o Brasil pouco tempo depois de expor traição e ameaça.

Considerado um dos grandes cantores do mundo sertanejo, o artista abriu os horizontes e está em uma turnê pela Europa. Por causa disso, ele arrumou as malas e saiu do Brasil. No final do mês passado, o músico fez seu primeiro show em Bruxelas, na Bélgica. Já no começo do desse mês, ele foi para Paris, em seguida passou por Porto e Lisboa, em Portugal.

Durante uma entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, o famoso cantor falou sobre a conquista e demonstrou toda a sua animação. “Eu me lembro que assim que entrou a pandemia eu estava saindo de Portugal e não tinha noção da magnitude que ia tomar esse vírus, voltar para cantar pela Europa é uma honra”, declarou.

Na sequência, o sertanejo confirmou o melhor desfecho de sua carreira. “Parece um recomeço, estou ansioso para voltar aos palcos, que recebem artistas tão importantes do mundo todo. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, vai ser espetacular”.

Para quem não sabe, Eduardo Costa e Leonardo protagonizaram uma das maiores brigas no mundo sertanejo devido ao projeto Cabaré. Durante uma entrevista ao canal Segunda Voz e Companhia, o cantor admitiu ficar chateado com o antigo parceiro.

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa fala sobre polêmica com Leonardo (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa fala sobre polêmica com Leonardo (Foto: Reprodução)

No ano passado, Leonardo cantou com Gusttavo Lima durante uma live do Cabaré. Por conta disso, o compositor comparou a situação do marido de Andressa Suita no projeto como “ele estar comendo minha mulher”.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, disso o cantor. Na sequência, o sertanejo reafirmou que idealizou o Cabaré. “Então você imagina um projeto que eu idealizei”, admitiu ele sobre a traição marido de Poliana.

Eduardo Costa confessou que passava noites pensando em como seria a turnê. Na época, o cantor definia todos os arranjos, pensava em cada detalhe dos shows, mas teve que ceder sua parte para outra dupla. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS