Edital para concurso da Polícia Penal com 287 vagas é divulgado; inscrições terão início dia 17 de junho

Foto: Divulgação

O governo do estado da Bahia, através das secretarias de Administração e Administração Penitenciária e Ressocialização, tornaram público o edital de abertura das inscrições do concurso público para o cargo de agente penitenciário.

De acordo com o edital, o concurso visa o preenchimento de 287 vagas e o certame será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia.

“O prazo de validade do Concurso Público é de 01 (um) ano, contado da data da publicação da Homologação do Concurso no Diário Oficial do Estado da Bahia, podendo antes de esgotado este prazo, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia”.

As inscrições estarão abertas no período das 9h do dia 17 de junho de 2024 até às 16h do dia 18 de julho de 2024.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90 e, os candidatos poderão efetuar as inscrições pelo endereço eletrônico da FGV (https://conhecimento.fgv.br/concursos/seapba24).

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS