Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

É lançado movimento de petição pública, para o cancelamento da Micareta de Feira até o momento são 5.552 assinaturas

É lançado movimento de petição pública, para o cancelamento da Micareta de Feira até o momento são 5.552 assinaturas

Uma petição lançada no domingo (8) pedindo o cancelamento da Micareta de Feira de Santana tem ganhado forças nos últimos dias, após a confirmação do segundo caso do COVID-19 novo nome dado ao coronavírus, e já acumula 5.552 assinaturas. Confira o que diz a petição clicando aqui 

A informação do primeiro caso do vírus na Bahia foi divulgado pelas redes sociais do atual Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, e desde então tem causado preocupação na população local.

O vereador Edvaldo Lima (PP) vem se manifestando de forma constante a favor do cancelamento da festa, e desde fevereiro protocolou um ofício no gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva. 

Entretanto o atual gestor da cidade o prefeito Colbert garantiu que “Não há razão, neste momento, em virtude de dois casos confirmados do coronavírus no município, para uma decisão de cancelamento da Micareta 2020, Para o prefeito, é preciso aguardar, antes de se tomar uma decisão que impactaria fortemente na economia e nas expectativas de milhares de feirenses que esperam o ano inteiro pela Micareta”, afirmou. 

A petição ainda destaca que “lugares com aglomerações, pode colaborar com a expansão do vírus, fato ocorrido em outros países, mas que optaram em suspender as festividades”.

Até o fechamento desta matéria foram 5.552 assinaturas 

Redação: Eduarda Venezuella 

OUTRAS NOTÍCIAS