Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Dwayne Johnson canta tema de ‘Moana’ para fã

Dwayne Johnson canta tema de ‘Moana’ para fã

Dwayne Johnson não cansa de ser fofo! O ator já protagonizou diversos momentos que aqueceram nossos corações e, dessa vez, ele aprontou novamente!

Há alguns dias, “The Rock” viu um vídeo da pequena Indy Llew Jones, de 4 anos, que está lutando contra a leucemia complicada. Na ocasião, a garotinha, que tem síndrome de Down, dublava a canção “How Far I’ll Go”, que está na trilha sonora do filme Moana.

E isso foi o suficiente para ele decidir aquecer um pouquinho os nossos corações. O ator, que dá voz a Maui, um personagem do filme, ligou para Indy e os dois cantaram juntos “You’re Welcome”.

Enfrentando o câncer

Em 2018 Indy foi diagnosticada com síndrome mielodisplásica, que afeta a medula óssea e é semelhante à leucemia. Depois de oito meses de quimioterapia bem-sucedida, o câncer de Indy entrou em remissão.

Infelizmente, um ano depois a doença voltou. Entre idas e vindas ao hospital, Indy acabou por ser internada ano passado, quando seu quadro evoluiu e ela também foi diagnosticada com leucemia.

Paixão por Moana

Terah Jones, mãe de Indy, conta que a filha é apaixonada pelo filme Moana e, todas as noites, pede para o pai dela cantar “You’re Welcome” antes de dormir.

A canção no filme é interpretada por Dwayne. Ele fez questão de gravar um recado para a garotinha e publicou o vídeo no Instagram.

“Fique forte, querida, e continue cantando suas músicas! Te amo, MAUI”, escreveu Dwayne na rede social.

O vídeo foi postado no último domingo (02), quando Dwayne completava 47 anos.

Empatia

E empatia é o que não falta no ator. Como contamos no início, não é a primeira vez que ele nos proporciona ações de deixar o coração da gente completinho!

Ele já surpreendeu uma vovó, com um vídeo de parabéns, no dia que ela completava 100 anos. Dwayne também encantou todo mundo, quando foi filmado ensinando a filha a lavar as mãos exatamente com a mesma música que cantou para Indy.

E no início deste ano, ele surpreendeu um empresário que lhe deu comida e casa no início da carreira. O ator presenteou o amigo com um carro.

Agora, veja o vídeo de Dwayne para Indy:

Informações: Só Notícia Boa

OUTRAS NOTÍCIAS