Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Duplicação dos viadutos Wilson Falcão e Francisco Pinto chegam a 70% de conclusão

Duplicação dos viadutos Wilson Falcão e Francisco Pinto chegam a 70% de conclusão

As obras de duplicação dos viadutos Wilson Falcão, entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, e Francisco Pinto, entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, chegaram à 70% de conclusão.

Neste momento os serviços estão concentrados no aterro das contenções em terra armada. Isso significa que estão sendo distribuídas e compactadas grandes quantidades de terra, que dão forma à estas novas vias dos viadutos, aproximando dos pilares centrais.

“Concluindo o aterro, será feita a laje de aproximação, que unifica o aterro às vigas, depois a demolição das New Jersey (barreiras) e retirada do guarda-corpo. Em seguida chegamos à fase de acabamento, com a unificação das vias e aplicação de asfalto”, explica o auxiliar técnico da empresa BSM, responsável pela obra, Matheus Phelipe Santos.

A previsão é de que seja feita a interdição dos viadutos na próxima semana, para iniciar os serviços de demolição. Em breve a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai divulgar as rotas alternativas.

Informações: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS