Duas pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

Duas pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

15118-2 (1)

Entre sábado e domingo duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade de Feira de Santana. Por volta das 18h de sábado (26/04) Jadiel Rocha Buranhem, 44 anos, foi morto, na Rua Bela Vista, no Bairro Nova Esperança. Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta NRE 310, preta, placa NYP 9312, quando homens de moto ainda não identificados deflagraram os tiros. Jadiel morava na Rua Guadalarara, no mesmo bairro. Os tiros atingiram cabeça e pescoço.

57617-3

O caminhoneiro Edinilson Gomes Félix Cerqueira, 38 anos, foi assassinado com cinco tiros, por volta das 20h de domingo (27/04), na Avenida Adenil Falcão, a 100 metros do cruzamento da Avenida Presidente Dutra, local onde estava sendo realizada a Micareta. No momento do crime, ele estava em veículo, modelo Pálio, placa NNA 4204, com Maximinio Almeida de Oliveira, 34 anos, que foi baleado e socorrido para o Hospital Clériston Andrade, e um terceiro homem, que fugiu do local. Vídeo

Segundo a delegada Joselita de Paula Pinto, que esteve no local do crime com uma equipe de policiais, o homicídio e a tentativa de homicídio, foram causados por uma discussão de trânsito. Ela informou que três homens em um veículo não identificado discutiram com Edinilson e com os demais ocupantes do Pálio.

OUTRAS NOTÍCIAS