Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Duas construtoras e locadora com 25 veículos tem contrato rescindido pela Prefeitura

Duas construtoras e locadora com 25 veículos tem contrato rescindido pela Prefeitura

O Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta sexta-feira (25) traz rescisões de contratos da Prefeitura de Feira de Santana com duas construtoras responsáveis por obras de pavimentação em bairros da cidade. Além disso, uma locadora de veículos também teve o contrato rescindido.

Não há detalhes sobre os motivos para a rescisão dos contratos, mas no texto do Edital está claro que foram resultado de processos administrativos. A empresa Clap Construtora LTDA era responsável por duas obras: pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas dos bairro Asa Branca e Campo do Gado Novo.

A empresa L. Construção LTDA também teve o contrato rescindido. Executaria obras de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas do bairro Gabriela.

CARROS

O Processo Administrativo nº 245-DGCC-2021 concluiu pela necessidade de rescindir o contrato nº 09-2018-05C, firmado em 2 de janeiro de 2018, com o permissionário Alípio Barreto Santos, para locação de 25 veículos, tipo passeio, ano não inferior a 2015, com motorista, combustível por conta da contratante (prefeitura), para atender as necessidades das diversas Secretarias. De acordo com o parecer n.º 699/PGM/2021, o contrato originário foi rescindido.

Informações: O Protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS