Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Douglas Silva afirma que não foi chamado para grupos de mensagem de ex-BBBs: “Não faço parte”

Douglas Silva afirma que não foi chamado para grupos de mensagem de ex-BBBs: “Não faço parte”

O finalista do BBB 22, Douglas Silva, ainda não conseguiu colocar a vida em ordem depois que saiu do programa no último dia 26 de abril. O ator, que foi o convidado na noite desta segunda-feira (9), no Papo de Segunda, da GNT, contou alguns detalhes sobre sua participação no reality show.

Em um determinado momento, Fábio Porchat quis saber se existia um grupo no WhatsApp com os ex-brothers do BBB 22 e, prontamente, o terceiro finalista do programa afirmou que não sabia sobre o grupo. “Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, soltou.

Ele ainda disse que estava sem conseguir mexer no aparelho telefônico por causa dos compromissos e que só veio ver tudo há poucos dias.

“Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho”.

Maria revela para Lina fofoca externa sobre grupo do WhatsApp dos ex-confinados

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o assunto do grupo do WhatsApp vem à tona. Logo após a saída de Linn da Quebrada, a expulsa do programa, Maria, contou que saiu do grupo e revelou que outras pessoas também saíram.

“Saí, ninguém me avisou que era pra ficar. Se tivesse me avisado, teria pedido para não me colocar. Não fui a primeira a sair do grupo, mas fui a que foi explanada. Mas tudo bem também”

Informações; Globoplay

OUTRAS NOTÍCIAS