Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dono de bar instala vaso sanitário em calçada do conjunto Jomafa e Moradores reclamam do risco e mau cheiro

Dono de bar instala vaso sanitário em calçada do conjunto Jomafa e Moradores reclamam do risco e mau cheiro

Moradores e comerciantes da Rua Lopes Rodrigues, no conjunto Jomafa, em Feira de Santana, estão insatisfeitos com o mau cheiro de urina e fezes constante no local, por conta de um vaso sanitário que foi instalado no passeio de um bar.

Segundo informações de moradores locais, o dono do bar coloca grades de cerveja afim de improvisar um banheiro para os frequentadores do local, durante o prédio que o bar não está em funcionamento o vaso fica coberto por pedaço de piso, correndo o risco de um acidente.

“É uma tremenda falta de respeito com as pessoas, o fedor que deixa pra gente que somos moradores vizinho e sem comum” reclama um morador.

Para o morador Valtermir do Vale Araújo, as autoridades precisam notificar o dono do bar responsável pelo equipamento.

“Ele toma as atitudes dele e achou que está correto. Eu falei com ele que não botasse, mas colocou para o cliente dele. Eu estava na praia, cheguei ontem e vi esse vaso sanitário lá. Isso aí já tinha sido anunciado, que ele falou desde o ano passado que iria colocar. Tem uns dez dias que ele colocou. Ele coloca umas caixas de cerveja em volta, numa altura de 2 metros, e o pessoal faz as necessidades atrás das caixas. Chama a atenção de quem passa, fica um mau cheiro, e prejudica os comércios, como um restaurante que fica do lado”, reclamou o morador.

Ele destacou que já está procurando as autoridades responsáveis pela fiscalização para mandar o proprietário do bar retirar o vaso do passeio. “Está sujeito a um pedestre enfiar o pé dentro, pois só tem um piso em cima, e o vaso está paralelo com o passeio.”

Procurado pela reportagem, o responsável pelo estabelecimento não foi encontrado no local.

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS