Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dois homicídios marcam o fim de semana em Feira de Santana

Dois homicídios marcam o fim de semana em Feira de Santana

134778-3  

Distrito de Tiquaruçu

Por volta das 23h30 deste domingo (19), um homem identificado como Ailton da Cruz Fonseca, 35 anos, foi assassinado na Fazenda Jenipapo, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

134779-3

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em um bar quando foi ferido com uma facada no peito esquerdo. Conforme informou a polícia, a vítima portava uma faca na bermuda. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Ludmila Vilas Boas, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ailton morava na Rua Ferreiro Olhos D’água, no distrito da Matinha. A autoria e a motivação do crime seguem em investigação.

Jardim Cruzeiro

No final da tarde deste sábado (18), o jovem, Diego Emerson de Jesus Paixão, 20 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado e socorrido para o local.

19-09-2017_14_33_28_

Diego foi atingido por tiros na região da cabeça e do tórax, por um homem ainda não identificado, que fugiu logo após efetuar os disparos. O homicídio ocorreu na Rua Barroquinha, no bairro Jardim Cruzeiro, por volta das 17h50.

Diego foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fotos | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS