Dois homicídios foram registrados no primeiro dia do mês de maio em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados no primeiro dia do mês de maio em Feira de Santana

Rabecão-blogmarcosfrahm1

Dois homicídios já foram registrados neste mês em Feira de Santana. Os dois crimes aconteceram na quinta-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalho.

Cláudio dos Santos Araújo, 28 anos, foi assassinado na Rua B, quadra C, do loteamento Nova América, no bairro Subaé, na tarde de ontem, por volta das 17h. A vítima era servente, e a polícia ainda não identificou a autoria e o motivo do crime. Não há outras informações sobre este homicídio até o momento.

O armador de móveis Ueliton Marques de Cerqueira, 31 anos, que morava no Loteamento Vivendas, no conjunto Viveiros, morreu na tarde de ontem no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi socorrido para o hospital, após ser baleado no tórax e não resistiu.

Segundo informações passadas à polícia, dois homens em um veículo Ford Ka preto, efetuaram os disparos contra a vítima no mesmo conjunto onde o armador morava.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).

OUTRAS NOTÍCIAS