Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dois homens são presos suspeitos de estupro em Salvador

Dois homens são presos suspeitos de estupro em Salvador

foto (2)

Foram presos nesta quarta-feira (29), um homem de 37 anos e um jovem de 22, suspeitos de abusarem sexualmente de uma mulher, na região da Estrada das Barreiras, em Salvador. Segundo informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o estupro ocorreu em julho deste ano.

De acordo com a SSP, os suspeitos, capturados, respectivamente na Estrada das Barreiras e em Nova Brasília, foram Luciano Nunes dos Santos, o “Jamanta”, e Ricardo Limas Chagas, o “Buiú”. Ambos foram levados para o sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.

Ainda conforme a SSP, além da dupla, outros dois suspeitos de participar da ação – um jovem de 23 anos identificado como Álisson Sérgio Neri Santos, e um adolescente que não teve a idade divulgada – são procurados pela polícia. Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser passadas para a polícia por meio do telefone (71) 3116-1772.

Segundo a SSP, o grupo abordou a vítima no momento em que ela passava pela Estrada das Barreiras e a levou para um terreno baldio, onde o estupro foi cometido. Após a ação, a vítima denunciou o caso para a polícia, que passou a investigar os suspeitos. Nesta quarta-feira, a mulher reconheceu os dois homens presos.

OUTRAS NOTÍCIAS