Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Dois homens são presos com 60 kg de drogas, arma e munições em van que fazia transporte ilegal de passageiros na BR-116

Dois homens são presos com 60 kg de drogas, arma e munições em van que fazia transporte ilegal de passageiros na BR-116

Dois homens foram presos na BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quarta-feira (25), em uma van que fazia o transporte ilegal de passageiros. Com os homens, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um arma, munições e quase 60 kg de drogas que estavam no veículo.

Segundo a PRF, os agentes faziam uma fiscalização na rodovia, quando abordaram o veículo no Km-386. A van era usada para transportar passageiros da cidade de Santos, em São Paulo, para Carira, em Sergipe.

De acordo com a PRF, em uma bagagem de mão que pertencia ao motorista da van, foram encontrados um revólver, seis munições e 90 comprimidos de anfetamina. O homem, de 49 anos, não teve a identidade revelada.

Além disso, uma mala foi apreendida com 10 kg de crack, 5,4 de cocaína e 42 kg de maconha. Esse material pertencia ao passageiro do veículo, de 37 anos, que também não teve a identidade revelada.

Ainda de segundo a PRF, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local. Os suspeitos devem responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS