Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dois homens são mortos em intervalo de menos de 2 horas em Feira de Santana

Dois homens são mortos em intervalo de menos de 2 horas em Feira de Santana

Duas pessoas morreram em menos de 2h, neste domingo (20), no município de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, um homem, identificado como João Pedro de Jesus Gomes, 36, morreu com golpes de faca, por volta das 13h30, na Rua Liberdade, no bairro Sobradinho.

Na ocasião, a vítima, que residia na rua Petronílio Pinto, bairro Baraúnas, estava saindo da feirinha do bairro Sobradinho, quando no trajeto para casa, discutiu com um homem e terminou sendo assassinado. De acordo com a Polícia Civil, os golpes atingiram o peito e as costas da vítima.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 14h40. Vanderson Santos Costa, 31, foi atingido com disparos de arma de fogo em um bar e restaurante, localizado na Rua Jordânia, bairro Ponto Central.

A polícia informou que a vítima foi atingida na cabeça, tórax e nádegas por homens que chegaram no local deflagrando vários tiros.

Na ocasião, Vanderson ainda tentou correr, mas caiu na calçada de uma residência.

Um dos disparos também atingiu de raspão, a perna de uma mulher que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os corpos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS