Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dois homens morreram em confronto com polícia no Anel de Contorno

Dois homens morreram em confronto com polícia no Anel de Contorno

131580-3

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 23h30, dois homens morreram em confronto com policiais civis, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). De acordo com a polícia, a troca de tiros ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), próximo à Estação da Embasa, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Segundo informações, a polícia recebeu denúncia de que haveria um roubo em uma agência bancária de Feira de Santana. Assim que avistaram o veículo suspeito, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas foram recebidos com tiros, logo, acabaram revidando.

Ainda de acordo com a polícia, Jadison Almeida Santos, o “Nino”, 31 anos, e Robson da Silva Dias, 33, foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A delegada Bianca Tores Andrade efetuou os levantamentos cadavéricos.

Com a dupla os policiais apreenderam: uma espingarda calibre 12, um fuzil M-10, dois fuzis 556, 13 carregadores para fuzis, 3 emulsões gel, 2 espoletas, 4 estopins, 3 coletes balísticos e munições diversas de calibre 12 e para os fuzis.

Foto | Draco

 

OUTRAS NOTÍCIAS