Dois assassinatos são registrados no fim de semana em Feira

Dois assassinatos são registrados no fim de semana em Feira

morte

Nas primeiras horas da manhã de domingo (6), a polícia registrou o homicídio de Fábio de Jesus Rosa, 39 anos. Ele foi morto com vários tiros no interior da casa onde morava na rua Saudade, no distrito de Humildes. Os tiros foram disparados por homens de moto ainda não identificados. Os criminosos fugiram. A Delegada Maria Clécia Vasconcelos foi quem efetuou o levantamento cadavérico da vítima.

Na noite de ontem, por volta das 21h30, um homem ainda não identificado, trajando camiseta amarela, bermuda de nylon nas cores preta, cinza e branca, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na Travessa Mantina, próximo ao Posto de Saúde do bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. O delegado José Geraldo Sampaio efetuou o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foram necropsiados.

Também foram levados ao DPT os corpos de dois homens ainda não identificados, mortos na cidade de Serra Preta. As circunstâncias dos crimes não foram reveladas.

OUTRAS NOTÍCIAS