DJ grávida de atacante da Seleção Brasileira sofre grande prejuízo após polêmica; Entenda

anthony-matheus-1_widelg

A exposição do caso extraconjugal do jogador Antony acabou gerando consequências para parte mais frágil da história: a suposta amante. Isso porque a DJ Gabi Cavallin, que diz estar grávida do atacante da Seleção Brasileira, acabou perdendo o contrato que tinha com a GR6, uma das maiores produtoras de funk do país.

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a DJ confirmou o distrato. “Está tudo certo, tudo na paz, continuarei sempre muito grata por tudo que a GR6 fez por mim nesses anos que eu fiquei aqui. Cresci demais, e se não fosse a GR6, com certeza eu não estaria onde eu estou. A gente encerra hoje um contrato, mas quem sabe num futuro fazemos outro, mas, por enquanto, é melhor para todo mundo eu ter um tempo para eu cuidar do baby. Continuaremos todos amigos, está tudo certo”, garantiu a artista que foi publicamente defendida pela própria mãe.

De acordo com a publicação, a produtora alega que o caso causou incômodo por se tornar público sem prévio conhecimento. Gabi Cavallin fazia parte do casting desde 2019 e lançou várias faixas de funk com o selo GR6, que já lançou nomes consagrados do funk nacional como MC Teteu, MC Pedrinho e MC Hariel.

Metropóles

OUTRAS NOTÍCIAS