Divulgado o retrato falado do suspeito de assassinar Guarda Municipal

Divulgado o retrato falado do suspeito de assassinar Guarda Municipal

15318-2

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (06/05) o retrato falado do suspeito de matar o ex-comandante da Guarda Civil de Feira de Santana, Marcus Vinícius Alves, na manhã de sexta-feira (02/05). O crime aconteceu no interior do Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, bairro Baraúnas.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta XRE 300, cor vermelha, e pediram água. Após atender os desconhecidos e dar as costas, Marcus Vinícius foi baleado e teve sua arma levada pelos bandidos.

O crime foi cometido no interior da lanchonete do Parque e a vítima estava acompanhada de duas colegas da Guarda Municipal. Elas não foram feridas.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), várias pessoas foram ouvidas e com base nos depoimentos foi possível chegar às características do homem que atirou no guarda civil.

O retrato falado foi desenvolvido pelo Departamento de Polícia Técnica de Salvador. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia através dos números 181 ou 190.

Central de Policia

OUTRAS NOTÍCIAS