Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Diretores-presidentes e superintendes de autarquias também terão redução de salário em 13 por cento

Diretores-presidentes e superintendes de autarquias também terão redução de salário em 13 por cento

Os servidores ocupantes dos cargos em comissão de Diretores-Presidentes e Superintendentes das Autarquias e Fundações do Município de Feira de Santana terão redução de salário em 13%, em consequência das novas medidas administrativas para o controle da despesa pública com folha de pagamento dos servidores municipais, decorrentes do enfrentamento a Covid-19. A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na tarde desta quarta-feira, 15.

Antes da publicação, o prefeito Colbert Martins Filho já havia anunciado para veículos de comunicação sobre sua decisão de reduzir o próprio salário em 20%, dos secretários na ordem de 15%, e sobre a gratificação paga a servidores em geral (a excessão do pessoal da área de saúde e vinculados a outros serviços  considerados essenciais) a redução de 10%.

O Decreto 11.528 deixa claro que ficam excluídos os servidores da área de saúde e segurança pública. O valor glosado dos subsídios deverá ser utilizado nas ações de enfrentamento ao COVID-19, com especialidade na aquisição de cestas básicas para o atendimento das camadas populares mais carentes

OUTRAS NOTÍCIAS