Diretor do Atlético nega negociação por Gilberto: “Não há interesse do Bahia em negociar o atleta”

306985-IMAGEM_NOTICIA_0

Um dos principais destaques do Bahia há três anos, o atacante Gilberto pode estar de saída. Com contrato até o final de 2021 e uma multa rescisória que ultrapassa os R$ 20 milhões, a partir de julho o centroavante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Após o título da Copa do Nordeste, Gilberto concedeu uma entrevista em que falou que este talvez fosse “o momento de seguir em frente” e que o “ciclo está se afunilado”, mas deixou claro que ainda vai conversar com o presidente Guilherme Bellintani para decidir se vai renovar ou não.

O Galáticos Online entrou em contato com o diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, e ele falou sobre Gilberto com exclusividade. Ao ser perguntado sobre os rumores de um possível interesse atual na contratação de Gilberto, Rodrigo foi claro: “Estou surpreso com o surgimento dessa especulação novamente. O contato que o Atlético teve com o Bahia foi no início do ano, mas o clube não demonstrou interesse nenhum na venda do jogador. Após isso, não houve mais contato justamente por que a relação do Atlético com o Bahia é muito boa”.

O Galáticos Online ainda entrou em contato com um membro da assessoria de comunicação do clube mineiro, ele foi enfático em dizer que não existe nada: “nenhum interesse. Não sei de onde surgiu isso”.

Com a confirmação de que não há intersse do Galo e que o Bahia não deseja negociar o jogador, Gilberto tem três opções:

1. Renovar o contrato com o Bahia.
2. Assinar um pré-contrato com qualquer clube em julho.
3. O Bahia mudar de opinião e aceitar negociar o atleta (que tem multa de mais de R$ 20 milhões).

Informações: Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS