Diretor de escola pública é preso suspeito de furtar carne e outros alimentos

130063diretor-de-escola-e-suspeito-de-furtar-carne-de-merenda-escolar-3

Um diretor de uma escola pública foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (2), suspeito de furtar produtos da merenda escolar. O caso aconteceu na Escola de Tempo Integral Assis Bezerra em Quixeramobim, no interior do Ceará. Entre os produtos furtados estão peças de carne de alto valor, pão, leite, arroz, macarrão, etc. Câmeras de segurança da própria unidade escolar flagraram a ação.

Nas imagens desta quarta, é possível ver quando o diretor sai da escola sozinho carregando um saco com os produtos. Já em outro vídeo, de agosto deste ano, ele é visto com outro homem. A Polícia não passou informações sobre este segundo homem.

A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (02), pelo crime de peculato-furto, um homem de 44 anos, suspeito de furtar merenda escolar da instituição da qual ele é diretor. De posse de todos os detalhes, os policiais civis flagraram o servidor em posse dos alimentos, quando ele recebeu voz de prisão. O diretor não reagiu à prisão e foi conduzido à unidade policial.

Fontes: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS