Dionorina completa 50 anos de carreira na Micareta de Feira

Dionorina

As bodas de ouro de Tonho Dionorina com a música já tem data e local confirmados. Será durante a Micareta de Feira. O músico natural de Jussari, no sul da Bahia, mas feirense de coração, irá celebrar cinco décadas carreira. A presença do artista na grade de atrações da Micareta foi confirmada na última segunda-feira, 20, pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Tonho Dionorina conversou com nossa reportagem minutos depois de ter o nome anunciado pelo Chefe do Executivo. “Me sinto gratificado em estar presente no primeiro anuncio. É gratificante também saber que a gente tá retornando pro jogo novamente depois de três anos sem festa”, disse o cantor que também deu ênfase ao prazer de sentir o calor do público novamente, já que considera que essa energia é o maior cachê de todos.

Dionorina relembrou que dos cinquenta anos fazendo música, pelo menos quarenta têm passagem pela Micareta de Feira, portanto nada mais justo do que comemorar a trajetória no cenário artístico e musical de Feira em plena folia momesca. “Este é o retorno também da nossa batalha na música depois de três anos praticamente sem trabalhar”, pontuou. Perguntado sobre o que não pode faltar na Micareta, respondeu sem pensar: “o reggae”.

Disse ainda que o repertório já começou a ser montado com músicas novas e as de domínio do público.

A Micareta de Feira acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril. Parte das atrações foi divulgada numa coletiva de imprensa. Nomes como Léo Santana, Tayrone, Bell Marques, Thiago Aquino, Jovem Dex e Audácia Pura já foram confirmados.

Micareta de Feira

OUTRAS NOTÍCIAS