Diogo e Rodrigo Mussi protagonizam mais uma discussão na web

diogo-mussi-rodrigo-mussi-1024x558-1

Diogo e Rodrigo Mussi voltaram a protagonizar uma confusão pública na web, nesta terça-feira (13). O advogado usou as redes sociais para acusar o ex-BBB de ter utilizado o nome criado por ele em seu novo podcast solo, chamado de ‘Café com Mussi’.

“Café com Mussi. Um nome que eu criei e sugeri a você, Rodrigo, para ser o nome do podcast para fazermos juntos. Mas, e o medo de eu aparecer mais que você, né? O meu café é simples, mas é verdadeiro e cheio de amor, coisas que você, infelizmente, desconhece”, disse.

“Boa sorte com o podcast, de verdade. Ah, adorei o nome, muito criativo”, completou ele, ironizando. Vale lembrar que os dois estão sem se falar há um bom tempo e Diogo chegou a rebater outra fala do influenciador sobre o acidente que ele sofreu em março.

O empresário ainda deu detalhes sobre a criação do nome. “Quem assistiu ao Link Podcast há meses, me acompanha há um tempo, sabe que eu falei sobre isso, que tinha sugerido um podcast com os três irmãos (ele, Rodrigo e Rafael) e com esse nome. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim, ‘pô, pra que vou registrar? Pra ninguém usar? Sendo que isso não vai acontecer?’”, explicou.

“O nome foi algo que pensei com carinho, com amor. Até pensei no Rafael fazendo pratos e bebidas para os convidados e a gente ali, trabalhando as entrevistas. Eu até podia ficar nos bastidores. Era uma coisa que a gente podia criar junto. Mas tudo bem, passou e tal. Mas fiquei chateado”, concluiu.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS