Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Detido com drogas, Dado Dolabella furou bloqueio policial em Goiás

Detido com drogas, Dado Dolabella furou bloqueio policial em Goiás

Flagrado com porções de maconha em São João D’Aliança, Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), o ator e cantor Dado Dolabella chegou a fugir de uma abordagem policial antes de ter os entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). A história foi revelada pelo Metrópoles. E a coluna teve acesso aos detalhes do caso registrado em 21 de março deste ano.

O artista estava em um Kia Sportage preta quando furou um bloqueio da PM na GO-118. As equipes, então, passaram a realizar patrulhamento em busca do veículo suspeito. Uma das equipes localizou Dado Dolabella, com o carro, nas proximidades do Km 80. Durante a abordagem, os militares localizaram uma mochila embaixo do banco traseiro. Ao abrir a bolsa, a guarnição identificou duas embalagens transparentes contendo maconha.

Veja fotos do cantor na Chapada dos Veadeiros:

Ao ser questionado, o cantor confirmou a propriedade do entorpecente e afirmou que pretendia extrair o óleo da substância para usar no tratamento de saúde do filho. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria PMGO. O artista foi liberado após firmar o compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça. A maconha, que estava acondicionada em um saco plástico, foi enviada para perícia na Polícia Civil Goiana.

A coluna apurou que, mesmo morando há poucos meses na pacata cidade, o ator já havia se envolvido em outra confusão que acabou na delegacia. Em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência após ser alvo de agressão. De acordo com o boletim, o cantor recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes que não conseguiu identificar quem havia batido nele.

Mudança para a Chapada

Dado viajou a Alto Paraíso, em dezembro de 2021, para um workshop de imersão no tantra. Desde então, o ator decidiu se mudar para a cidade, que fica no meio da natureza e é cercada de árvores e cachoeiras.

Correr da aceleração do tempo na cidade grande foi um dos principais pontos que pesaram na decisão do artista. “Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida para me sentir mais vivo, definitivamente”, contou ele, relatando cada detalhe da nova dinâmica.

“Na cidade grande, jamais tive o privilégio de o meu relógio biológico estar 100% sincronizado com o da natureza. Acordar com o show das araras, dos periquitos, dos passarinhos, dos tucanos, fluindo ao som das águas, às 5h30, para contemplar toda a beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia. Poder beber a água que sai de qualquer torneira, sem medo, ciente de que estou me nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todo dia. Não tem preço”, escreveu em uma rede social.

OUTRAS NOTÍCIAS