“Desrespeitou essa Casa quando invadiu o plenário “, afirmou o vereador Paulão sobre o procurador geral do município

R

Mais uma oitiva da CPI da Saúde, da Casa da Cidadania de Feira de Santana, realizada nesta terça-feira (29), um dos convocados da tarde é o procurador geral do município, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho. 

O procurador adentrou ao plenário sem autorização da presidência da CPI, enquanto ocorria a oitiva do proprietário da empresa SoftwareData, Sr° Normeu da Silva Reis, prestadoras de serviço da prefeitura. Moura Pinho tentou entregar à mesa diretora ofício, informando que não poderia mais participar da oitiva desta terça. 

“Desrespeitou essa Casa quando invadiu o plenário e se dirigiu a essa mesa com palavras de baixo calão, e se recusou a aguardar o momento de sua oitiva, ele se recusou a dar seu depoimento”, apontou o vereador Paulão. 

O objetivo da Comissão Parlamentar de Inquérito é investigar possíveis irregularidades na saúde do município, inclusive na contratação de cooperativas e empresas que atuam de maneira terceirizada em Feira.

“Entrarei com um requerimento para esta casa para que o procurador venha ser convocado e é o que faremos, pois isso foi uma falta de respeito”, disse o relator da CPI, o vereador Ivamberg (PT). 

OUTRAS NOTÍCIAS