Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Desacreditado pelos cientistas políticos, Ron do Povo consegue reeleição

Desacreditado pelos cientistas políticos, Ron do Povo consegue reeleição

Eleição passada, o vereador Ronaldo Caribé (MDB), popularmente conhecido como Ron do Povo, que se elegeu com 2.263 votos, agora conquista a reeleição com 3.083 votos.

‘No decorrer do tempo, muitas pessoas falando que eu estava em um partido de leões, mas o leão de Judá é Deus, e a capacidade que Deus dá a cada um é cada uma e eu fui em busca do meu trabalho calado, sem muito discurso, mas de atitude’, afirma à reportagem do Bom dia Feira.

Para Ron, a candidatura é um sinal da retribuição e reconhecimento do povo.

‘Sempre aprendi que não tinha que estar falando que estava eleito ou perdido, mas sempre estar buscando a minha vitória, vitória do mais necessitado, eu não abandonei o povo, são muitas mensagens, visitas, faço o máximo de estar presente’, relata.

No novo mandato, o vereador destaca que seguirá fazendo parte da base governista atual e em busca de mudanças.

‘A vida é uma escola, aprendi muito durante esses quatro anos e quero cada vez mais, compartilhar melhoria para a nossa cidade. O futuro a Deus pertence, mas quero continuar trabalhando pela Gabriela e adjacências, Feira de Santana, distritos, continuar reivindicando, cobrando. Eu vou ouvir a comunidade, as demandas da população e levar para as autoridades’, diz.

Informações do repórter Joaquim Neto

OUTRAS NOTÍCIAS