Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Zé Neto tenta levar crédito por pavimentação da estrada de Jaguara em jogada oportunista para ganhar palanque

Zé Neto tenta levar crédito por pavimentação da estrada de Jaguara em jogada oportunista para ganhar palanque

O Deputado Federal Zé Neto se mostra um grande oportunista, ao se dizer responsável pela pavimentação da estrada de Jaguara. Neto nunca fez nada por Jaguara, ele que tem vários cargos no serviço público de Feira de Santana, já foi Vereador e Deputado Estadual, e nunca ajudou nenhuma pessoa de Jaguara com uma vaga de emprego.

 

Mas vindo do Deputado, este comportamento é normal, pois se tratando de oportunismo, e só aparecer quando quer levar vantagem ele é mestre. Neto é o típico “mestre dos magos”, da política feirense, aparece quando quer, fala umas palavras e depois some. Você quase nunca consegue encontra-lo em Feira de Santana, geralmente manda assessores marcarem presença nas ocasiões, o mesmo só vem pessoalmente quando é para levar credito por algo ou criar palanque político, mas logo some novamente.

Uma dessas ocasiões inclusive foi em Jaguara, quando o Vereador Paulão custeou do próprio bolso, a reforma e requalificação do Posto Policial do distrito, e convidou o Deputado Zé Neto para a inauguração apenas para prestigiar, e o mesmo confirmou presença, mas no dia, apenas mandou uma assessora como representante, e não fez questão nenhuma de ir até Jaguara. E agora quer dizer que trabalha pelo distrito.

 

Bem se vê o motivo dele nunca ter conseguido se eleger a Prefeito de Feira, o povo não confia em quem não vê, em quem não mostra trabalho e presença. Não se pode confiar em político que só aparece em época de campanha na cidade e tem vergonha de pisar na terra, de pegar na mão do povo.

 

Neto não tem, nem nunca teve trabalho desenvolvido em prol de Jaguara e distritos, e agora quer levar credito pelo trabalho de outros, o ambicioso José Malvado Neto, só aparece em Feira de Santana em época de eleição, com seus candidatos que só vem apertar a mão do povo quando querem votos, e depois passam álcool para lavar, somem, e sentem até vergonha de dizer que já passaram por Jaguara.

 

A obra que foi promessa feita ao Vereador Paulão do Caldeirão pelo Governador Rui Costa, só se realizou após muita luta e caminhada do edil, que por diversas vezes recorreu ao Governo Estadual, solicitando através de ofícios e requerimentos, e em reuniões pedindo a Rui. Na ultima reunião o Governador chegou a brincar que quando a estrada estivesse pronta, que Paulão teria que correr os 13km de extensão da pista, em um trocadilho com o seu apelido de Rui Correria, e devido a insistência do Vereador em solicitar a melhoria para seu distrito.


Se não fosse a o pontapé inicial, e as diversas solicitações do Vereador, a obra nunca teria saído do papel, pois muitos prometeram e nunca cumpriram, inclusive o agora oportunista, Deputado Zé Neto, junto com alguns outros que querem se fazer de “pais da criança”, e levar credito para usar de moeda política.

OUTRAS NOTÍCIAS