Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Deputado Zé Neto faz aniversário, mas quem ganha o presente é a Bahia

Deputado Zé Neto faz aniversário, mas quem ganha o presente é a Bahia

Hoje é uma data especial, pois é celebrada a vida de umas das figuras públicas mais marcantes de Feira de Santana e da Bahia, atualmente, Deputado Estadual, Zé Neto.

Zé Neto tem um histórico marcado por causas políticas, sempre visando o beneficio coletivo, e isso não começou hoje, quando ainda na universidade ele já reivindicava um ensino público de qualidade, atuando no Diretório Central dos Estudantes e na presidência do Diretório Acadêmico de Direito da Universidade Federal da Bahia.

Zé Neto ingressou oficialmente na política nos anos 2000, quando mostrou sua força e capacidade de luta, conquistando espaço na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, se tornando também o primeiro Vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade. Dois anos depois, passou a lutar não só por Feira, mas por toda a Bahia, quando conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa, com 44. 931 votos.

Desde então, Zé Neto não parou, o seu esforço e dedicação para com o povo baiano fica evidente quando olhamos para o trabalho dele, trabalho esse que merece a nossa homenagem.

O Diretor-Presidente da TV Caldeirão, Josse Paulo (Paulão), vem em nome de todo Sistema Caldeirão de Comunicação, parabenizar o Deputado Estadual Zé Neto, por este dia especial, e agradecer, como cidadão baiano e feirense, pelo excelente trabalho desenvolvido.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS